FABIANA MURER ESTREIA NO EXTERIOR NOS ESTADOS UNIDOS

Fabiana Murer - Salto com Vara

FABIANA MURER ESTREIA NO EXTERIOR NOS ESTADOS UNIDOS

31 de maio de 2012

fabiana123_wagner_carmo_cbat_web_

Campeã mundial indoor e outdoor do salto com vara disputa o Prefontaine Classic, etapa da Diamond League, no dia 2

BVMF / Inauguração do centro de treinamento do Clube de Atletismo BM&FBovespa - data: 04/05/2012 - Inauguração do centro de treinamento do Clube de Atletismo BM&FBovespa em São Caetano. Salto de Fabiana Mürer, no complexo indoor. Foto: Luiz Prado / LUZ

BVMF / Inauguração do centro de treinamento do Clube de Atletismo BM&FBovespa – data: 04/05/2012 – Inauguração do centro de treinamento do Clube de Atletismo BM&FBovespa em São Caetano. Salto de Fabiana Mürer, no complexo indoor.
Foto: Luiz Prado / LUZ

São Paulo – Fabiana Murer, campeã mundial indoor e ao ar livre do salto com vara, vai encontrar adversárias importantes em sua primeira competição no exterior, o Prefontaine Classic, em Eugene, Estados Unidos, etapa da Diamond League, o nobre circuito de provas da IAAF que venceu em 2010. A saltadora do Clube de Atletismo BM&FBOVESPA viajou pra os Estados Unidos na segunda-feira (28/5), em companhia do técnico Elson Miranda.

Fabiana estreou na temporada no Brasil. No GP de São Paulo, no dia 16 de maio, saltou 4,50 m para ficar com a medalha de prata. No GP do Rio, no dia 20, repetiu a marca e também a prata.
“A cobrança por resultados é maior, sei que as pessoas esperam mais de mim em todas as competições que disputo”, diz Fabiana. “A Olimpíada é importante, mas vou pensar primeiro nessas competições preparatórias. Uma competição é diferente da outra e tenho de aproveitar os GPs que vou fazer antes da Olimpíada para acertar todos os detalhes da prova. Não é porque fui campeã mundial que vou ser campeã olímpica. Tenho de treinar muito e seguir buscando aperfeiçoamento.”

Fabiana ainda vai saltar no Grand Prix de Nova York, nos EUA, antes de seguir para Fórmia (ITA), onde ficará até sua entrada na Vila Olímpica de Londres. Outra parada da saltadora para competir será no GP de Mônaco, dia 20 de julho.

Patrocinadores

© Copyright 2016 Fabiana Murer